4a Colocada na Corrida dos Fuzileiros Navais!!

Nas Provas

Image

Dizer que eu estou feliz e satisfeita, é pouca coisa. Passei muito perto de chorar de felicidade!

Fechei meu 5k em 22’21, nova melhor marca pessoal! Parpei 4o lugar geral e voltei para casa com um lindo trofeu!

Mas nao foi nada fácil : Larguei muito forte e depois de 500m não conseguia mais respirar. Olhei pro Garmin e vi um pace de 3’53. Me acalmei um pouco e consegui me manter em torno de 4’20, ate o final. Mas a vontade de parar e deitar na grama para recuperar foi gigante. Achei a força de continuar nesse pace quando vi meu treinador no terceiro KM gritando que eu era 4a colocada. Como sabia que a premiaçao era para as 5 primeiras, segurei a dor, a vontade de parar, de beber, de deitar na sombra,  a dor de barriga que surgiu no ultimo km…. e fui.

Apareceu o portico da chegada no campo de visão, puxei, puxei, vi a fita extendida na minha frente… “consegui”. Sorriso no rosto, sem ar nos pulmões, mas com um trofeu!

Image

Foto: Bruno Lopes

One thought on “4a Colocada na Corrida dos Fuzileiros Navais!!

Leave a comment